Eu estou cego. E isso é o pior, que eu sei que estou e não quero enxergar. Tenho medo da luz ou da escuridão que está por vir quando eu abrir os olhos.
Um dia me disseram que as nuvens não eram de algodão, Um dia me disseram que os ventos às vezes erram a direção. E tudo ficou tão claro, um intervalo na escuridão. Uma estrela de brilho raro, um disparo para um coração. Somos quem podemos ser e sonhos que podemos ter.
quarta-feira, 13 de abril de 2011
sábado, 2 de abril de 2011
A Desconstrução da Frieza
A Desconstrução da Frieza |
O que leva as pessoas a se esconderem atrás de uma estátua de gelo? Como um objeto intocável, como algo inalcançável. Talvez o ingrediente secreto seja a timidez, ou a vergonha, que no fundo do fundo vergonha nada mais é que timidez. O que leva as pessoas a reprimirem seus desejos, enganarem seus sentidos? Freud explica pode ter certeza. O medo, ou a insegurança, são aqui nesse caso a peça chave, o elemento crucial, para a construção dessa imagem inatingível. Mas em toda a história, sem nenhuma excessão, há sempre dois polos que se atraem e se repelem ao mesmo tempo, em que o único motivo por existirem, é travar uma constante disputa. Então para cada frieza, haverá uma calorosidade. Para cada noite fria, nos aguarda uma bela tarde de sol. E para cada um de teus atos calculados e especificos, haverá algo meuP desconsertante e impreciso, algo que faça pensar, ou que desista de lutar.Podem Fogo e Gelo se entender, quando ambos estiverem com seus corpos na mesma temperatura?
domingo, 13 de fevereiro de 2011
Eu sinto muita saudade.
As vezes os ponteiros do relógio andam tão depressa
As vezes nem percebemos que temos pressa
As vezes nós deixamos que a vida passe e passe
As vezes nasceu o erro sem que ninguém errasse
Então percebemos que a hora de amar se passou
Então resolvemos que a hora de agir chegou
Então lutamos como ninguém Jamais Lutou
Então Amamos como ninguém Jamais Amou
Porem é tarde!
Cabou-se a manhã e veio a tarde
Chegou a noite e findou-se a tarde
e as historias se perdem se quebram
e cada um segue sua vida sem muito alarme !!!
E eu? Eu sinto muita saudade.
quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011
Nostalgia Pré-Ano Letivo PQP
Aulas a ponto de começar, a vida continua, e é nosso objetivo continuar caminhando e cantando e seguindo a canção ♫, encontrar os amigos e inimigos, e todas as coisas corriqueiras ou não, que tem por objetivo, fazer parte de nosso cotidiano. Os materias com cheirinho de novo, sinto saudades dos meus lapis de cor, das canetas coloridas e todas essas parafernalhas, que nos dão um ar de infância, mas que, para mim pelo menos, dava um ar de diferença, de sei la de... alegria. E a vida segue em frente e o mundo reza por nós ♫, estou tão musical nesse post huahua. Mas enfim, que saudade daquele tempo, em que se recebia a prova e dizia: "Vai ter recuperação? xD", hoje nem recuperação tem, o maximo que se consegue é um exame que você concerteza irá reprovar no final do ano! Sinto saudade dos amigos que foram cada um para um canto distante e oposto do mapa, e que hoje mal se falam, sinto saudade de sentir saudades, sinto muita falta de tudo isso. Mas ignorem, é so mais um momento de nostalgia :L Mas a vida é assim, Nada da certo pra mim iê, ohh nooo ♫ *-*
sábado, 29 de janeiro de 2011
Camelos e Leões
Camelos e Leões, pertencem, ambos, a mesma espécie, mamíferos natos, ainda que sejam uns carnívoros, os outros herbivoros, o gosto aqui não importa, pois tolo é aquele que se apega, quando falamos de diversidade, às particularidades, e que particularidades não seja visto, muito menos confundido como diferença, porque a diferença é a peça chave da diversidade, esperto é aquele que consegue acima de tudo observar, em meio da maior e mais vasta diversidade, a igualdade dos diferentes.
Como escreveu um dia Luis Fernando Veríssimo em um de seus milhares de milhares de contos:
- O camelo não anda com o leão. (?)- Mas podem sentar e conversar. - Mas o camelo não viraria leão nem o leão viraria camelo.
Em resumo; Um heterossexual não anda com um homossexual, e nem vive como um homossexual, não sofre como o homossexual. Mas o hetero e o gay podem sim sentar e conversar, podem sim passar a andar juntos e isso, NUNCA fará com que o heterossexual vire um homossexual e vice-versa. Pois "o camelo não viraria leão nem o leão viraria camelo"
quarta-feira, 26 de janeiro de 2011
Essa noite eu sonhei com você
Essa noite eu sonhei com você, mas é claro que você sabe. No sonho tudo era mentira, tudo era uma grande mentira. E você estava aqui. Mas eu acordei e percebi qual era mesmo a grande mentira. Vasculhei o sonho, com o intuito de descobrir a sua mensagem, Mas todo esforço foi em vão. Essa noite eu vou durmir, e é claro que você sabe que eu quero que você volte, Nem que seja pra me dizer que está bem e que não quer que eu pense mais em você. Mas volta. E ninguém entende a causa de eu dormir tanto! Então eu vou responder; É só la que eu encontro quem já se foi. É la meu mundo, onde eu dito as regras, Onde se as coisas apertarem, eu só abro os olhos, E fazendo isso, a luz do dia ou, a escuridão da noite apagam tudo. Mas eu durmo pra te encontrar e poder dar a atenção, a atenção que não dei quando estava aqui.
sexta-feira, 7 de janeiro de 2011
Vê se não vai demorar
É essa gente analfabeta e interessada em denegrir a boa imagem da nossa nação. És tu Brasil ó Patria amada e idolatrada por quem tem acesso fácil a todos os teus bens. Enquanto o resto se agarra num rosário, sofre e reza na espera de um deus que não vem!
Quando tá escuro e ninguém te ouve. Quando chega a noite e você pode chorar. Há uma luz no túnel dos desesperados. Há um cais de porto pra quem precisa chegar. Eu tô na lanterna dos afogados. Eu tô te esperando vê se não vai demorar...ohohoh Uma noite longa pra uma vida curta. Mas já não me importa basta poder te ajudar. E são tantas marcas que já fazem parte do que eu sou agora, mas ainda sei me virar. Eu tô na lanterna dos afogados. Eu tô te esperando vê se não vai demorar ...
quarta-feira, 5 de janeiro de 2011
A gente aprende
Amizades que te fazem mal, não que seus amigos sejam maus, mas é que os laços da vida, vão se entrelaçando de uma maneira que quando você percebe, a coisa não é mais a mesma de antes, como era antigamente, um se doou demais pelo outro e em troca ficou no vácuo. A amizade e lastimavelmente variável, em um momento ela é tããão forte, e em outro ela pode deixar de existir, do nada. É tudo tão complicado que eue nem sei como dizer isso em palavras, so o coração é quem sabe explicar, seria tão util um mecanismo que fizesse uma leitura cardiaca e sentimental e as trancrevesse, assim as pessoa entenderia a dor de uma grande amizade. ♥
terça-feira, 4 de janeiro de 2011
Pare de Ler!
E comecei a escrever, desde então nunca mais parei. Por vezes certo, quase sempre errado, mas o que fazer? O jeito é tentar, e tentando, errando, tentando, acertando, mas nunca sendo lido, assim não sei se sou compreendido. Mas que importa? Na verdade de que importa mesmo? Sabe as pessoas vivem pra morrer e morrem pra outras viverem, mas isso não tem nada a ver com que escrevi antes, mas sendo que não sei bem sobre o que vou escrever, vou escrever mais essa inutilidade que ninguem vai ler, e vou de fato me sentir bem mais aliviado se ninguem mesmo ler, eu erro virgulas e coloque acentos onde não devia? desculpa eu não sou perfeito e não é pq faço letras que deveria saber, afinal há muito médico que mata, engenheiros que demolem, professores que aprendem mais que ensinam aos seus alunos, então porque é que eu tenho que fazer as coisas certas? Q? que isso tem a ver com o que eu me propus a escrever, na verdade eu nem lembro o que comecei a escrever, mas se vc chegou aqui, pare agora de ler, daqui em diante não terá nada de útil pra sua vida, pare de ler, vamos pare lallallalallalala não vai para né miserável? então eu paro de escrever!
Assinar:
Postagens (Atom)