segunda-feira, 31 de maio de 2010

É inevitável querer estar a frente de nosso tempo e quando se olhar nos espelhos ver as marcas que nossa inútil tentativa de ser melhores ou maiores nos causaram e a nostalgia nos encher! Sinto falta de ser aquele menino ingenuo que acredita no felizes e juntos para sempre! ♥

sábado, 29 de maio de 2010

Jonathan Chasko da Silva

Ele é muito legal. Gente boa. Fera. Gente fina. Inteligente. oloko :D. Crítico. Aloka!. Nervoso. Irmão do Lucas. Aloka! HAHA. Sarna. Crítico. Insolente!. Bizarro. Crítico. Parceiro (y. Legal gay. Intelectual. A loca! *-*. Estranho. Loko!. Loko². Massa. MASSA. Loko³. Chato, chiclete, legal, *--* (L'. Gente boa *-*. Irritante de vez em quando S:. Legal. Legal. Massa. Legal. Legal. Divertido. Legal D+ camarada.

Em uma dinâmica que pedia para que escrevesse o que achava da pessoa, foi isso o que escreveram de mim. Eu pessoalmente gostei de tudo e é realmente isso que eu quero passar as pessoas, esse desconforto de não saber me definir e quando souberem, a definição não ser homogenea, cada com uma concepção e todas elas verdadeiras. Os destacados, foram os que mais me chamaram a atenção.

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Se pararmos de ser idiotas...

Parar pra refletir sobre tudo que passamos, definitivamente não me faz bem, nem pensar,nem lembrar. agora me pego pensando se não teria sido mesmo melhor melhor o fim, ou uma parada temporária, um "tempo" como você mesmo disse. Mas a ideia de poder te perder me mata, não posso resistir a isso. E assim eu continuo levando, sem saber ao certo onde vai, ate onde posso levar isso ferido como estou. Mas num bella feelings posso dizer que tenho algumas certezas; Primeiro, você nunca conseguirá lidar com meus erros e defeitos, e nunca entenderá que eles são parte de mim, assim como eu vejo os seus como parte do homem que eu amo. Segundo, se eu não quiser te perder, terei que aprender a lidar com tudo isso, em silêncio, embora eu te ame e tenha esse sentimento a meu favor, tenho também milhões de inimigos exteriores a nós, reais e mortais assim como outros bilhões interiores que sempre levarei aqui comigo. E por fim, eu te amo infinitamente mais que a mim mesmo, mais que a qualquer coisa ou pessoa que já amei em minha vida e de verdade? Eu não sei ate onde isso é bom. E por fim todo esse buraco que havia dentro de mim se fechou, quando tudo se resolveu, mas em menos de duas horas, a ferida que se cicatrizava, você meteu o dedo e deixou ela exposta em carne viva, porque ser assim? Não tem que ser assim! Nós nos amamos muito e podemos muito bem , viver muito bem, se pararmos de sermos idiotas e nos preocuparmos com essa escoria. Porque enquanto alguns esperam, nós somos um do outro pra sempre se assim quisermos.

segunda-feira, 17 de maio de 2010

E agora?

Já dizia a canção;
E agora? Que faço eu da vida sem você? Você não me ensinou a te esquecer, você só me ensinou a te querer, e te querendo eu vou tentando te encontrar [...]Perdido no vazio de outros passos, do abismo em que você se retirou e me atirou e me deixou aqui sozinho.

E agora? Que faço eu com os sonhos que sonhei? Que faço eu com tudo que planejei? Que faço eu, com tudo isso pelo qual lutei, se por quem eu lutei me disse que acabou? E agora? Que faço com esse amor latejante que ainda arde aqui dentro? Que faço com esse frio que tomou meu corpo inteiro? Que faço com você, que ainda é o motivo de tudo? E agora? Que faço eu se não posso mais lutar? Você sabe que não vou desistir! Você sabe que vou te procurar. Que faço eu com essa tortura que levou menos de uma hora, mas que pra mim foi como semanas? Que faço eu com essa tristeza que me habita agora? Que faço eu com essa dor de que a qualquer momento, você pode desistir de mim? Que faço eu com isso tudo? Sem você eu vejo todos os meus objetivos falling down, caindo, um por um, desmoronando, e você não entende que é tão importante pra mim. Pois é... um mês de namoro e o pior dia que já passei ao seu lado, quando é que vai entender? Te Amo.

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Os amigos de todos os momentos [Luto]

          Existem amigos que nunca nos deixam, amigos que mesmo quando estivermos tristes, estarão ali do nosso lado, embora quando estejamos felizes, esqueçamos completamente deles, amigos que necessitam muito mais de nós, que nós deles, mas que eles sempre, quando nós precisarmos, estarão aqui a nos beijar, cheirar, lamber, cantar ou mesmo, apenas olhar, mas aquele olhar que nos agrada e que nos faz lembrar que eles estão ali, e que sempre que precisarmos estarão ali.
          Mas como toda criatura viva... eles um dia, como é destino de toda criatura viva, devem partir desse mundo. Essa semana, três amigas minhas, perderam, cada uma, um desses companheiros.
          Primeiro foi a Iza, ela perdeu a Morgana, apesar dela, a Morgana, não gostar de mim hehe, eu gostava dela, ela era ranzinza e me esnobava haha, mas ela era leeegal *-*. De verdade eu nunca vi um cachorro que passou por tantas dores e sofrimento e lutou pela vida como a Morgana fez, e por isso ela merece estar aqui.
           Depois foi a Paula, ela perdeu a Mitsie, mas essa foi uma dor incalculável, a Morgana pelo menos se foi pela idade, já a Mitsie foi tirada daqui por um maldito motorista. De verdade? Eu nunca vi uma gata tão inteligente quanto aquela, além de linda era super meiga e conversava com agente, pelo menos assim nós imaginávamos.
           E por último foi a Innara, que perdeu hoje seu peixinho Zeus, não o conhecia, mas entendo como deve estar sendo dificil pra ela. eu também já perdi muito amigos de todas horas e sei bem como é a dor de uma perda.
Cuide bem de seu amor, seja quem for

         Izabela, Paula e Innara, força pra vocês flores, se serve de consolo, eu tenha certeza que eles as amavam tanto quanto vocês.



segunda-feira, 10 de maio de 2010

Como uma oração

Eu ouço sua voz
É como um anjo suspirando
Eu não tenho escolha
Eu ouço sua voz
Sinto vontade de voar
Eu fecho meus olhos
Oh Deus, acho que estou caindo
Fora do céu
Eu fecho meus olhos
Céus, me ajude
Quando você chama meu nome
É como uma pequena oração
Estou de joelhos
Eu quero te guiar
A meia-noite
Eu posso sentir seu poder
Assim como uma oração
Você sabe que te guiarei

Madonna

sábado, 8 de maio de 2010

Putz ele é o grande amor da minha vida

É o meu BMW ahuahuahua
Mais que isso, tô de brinks

Ele me incita a viver e a
conseguir as coisas da vida

Ele é a razão para manter
Meus olhos abertos

Para que meus pulmões
inflem e desinflem

Para que meu coração emocionado
bombeie sangue para o corpo

E, o mais importante, ele é
a parte responsável de nós dois

Mostra que o cuidado e a discrição
são indispensáveis e que
o grude um no outro o tempo todo
pode ser prejudicial a nós dois

Embora meu vício quase me impeça de
deixar de tocá-lo
É só por ele
tudo
tudo

07/05/10

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Hoje eu percebi

Hoje eu percebi...Que há coisas que eu não posso fazer, Que há coisas que eu não devo dizer, Que há coisas que machucam a você e a mim, Que há coisas que se não controladas levarão ao nosso fim, E eu não quero que seja assim. Hoje eu percebi... Que dentro de um texto, há uma palavra que te encomoda, Que um olhar te encomoda, Que não é só um "inventa moda". Hoje eu percebi... O quão grande é a sua capacidade de desconversar, O quanto ainda mais eu posso te amar, E o quão tolo eu serei se tentar negar. Hoje eu percebi... Que somos um misto de tudo existente, Que por diversas vezes somos mais que a gente, Que mesmo sem querer, temos sempre o mesmo em mente. E hoje eu percebi... Que eu tenho um novo medo, maior que o mdo do escuro, ou daquilo que eu desconheço, Mais dificil que um novo começo, O medo profundo de te perder, O medo de ter que viver, Sem te ter. E pra mim? Sem você não é viver!